quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Perdão

Como disse no post anterior, a vida anda injusta comigo. Talvez eu tenha feito algo muito errado, nesta ou na outra vida, para tá passando por tudo isso.

Para tentar mudar esse quadro, irei perdir em público, Perdão a Deus:

Perdão Senhor,

por não concordar com tudo que minha mãe fala;
por não aceitar o comportamento errôneo do próximo;
por achar que todos conspiram contra mim;
por não reconhecer a existência de meu pai;
por gastar além do que eu posso pagar;
por ter chegado embrigado duas vezes em casa nesses 7 anos que 'bebo';
por ter experimentado três 'carreiras' de cocaína um dia;
por ter traído todas minnhas ex-namoradas;
por ter tido incesto;
por desejar a mulher do próximo;
por ser uma pessoa sexualizada;
por desejar a morte de algumas pessoas que fazem o mal a mim e a outros;
por ser uma pessoa rancorosa;
por ser vingativo;
por ter chegado próximo ao suicídio; (ver post 'Sobre o Suicídio)
por ter pedido minha Fé em Deus.

SENHOR, ME PERDOA POR TUDO QUE FIZ DE ERRADO.
PEÇO UMA CHANCE, SÓ UMA CHANCE.

0 comentários:

Postar um comentário